Filters : "EDUCAÇÃO INTEGRAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Felipe Marques Souza e ROCHA, Fabiana Fontes. Avaliando o impacto da educação integral na aprendizagem: o caso do PEI em São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/561cdc20-1f6b-48b3-9814-b44fbec30387/Felipe_Marques_Souza_Pinto_Monografia.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Pinto, F. M. S., & Rocha, F. F. (2022). Avaliando o impacto da educação integral na aprendizagem: o caso do PEI em São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/561cdc20-1f6b-48b3-9814-b44fbec30387/Felipe_Marques_Souza_Pinto_Monografia.pdf
    • NLM

      Pinto FMS, Rocha FF. Avaliando o impacto da educação integral na aprendizagem: o caso do PEI em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/561cdc20-1f6b-48b3-9814-b44fbec30387/Felipe_Marques_Souza_Pinto_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Pinto FMS, Rocha FF. Avaliando o impacto da educação integral na aprendizagem: o caso do PEI em São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/561cdc20-1f6b-48b3-9814-b44fbec30387/Felipe_Marques_Souza_Pinto_Monografia.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: ESCOLAS, TERRITÓRIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, PROJETO DE ARQUITETURA, ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUGOLI, Lívia Zoqui. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Frugoli, L. Z. (2021). Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf
    • NLM

      Frugoli LZ. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf
    • Vancouver

      Frugoli LZ. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024